WWE se defende de acusações de sexismo

0 comentários
O jornalista Alex Groot através de sua coluna no site vocativ.com acusou a WWE de ser uma empresa sexista, isso é devido aos últimos angles realizados com Lana, envolvendo The Rock e Becky Lynch, envolvendo Ric Flair. Abaixo o que Groot disse em sua coluna:
"Tristemente a história com Lana não é nova. A manager de Rusev teve que aguentar, durante a rivalidade com Cena, que este disse-se que Rusev ganhava seus combates por conta de favores sexuais de Lana. Ryback a acusou de “ter ido até os finalmente” quando rompeu com Rusev e se aliou a Dolph Ziggler, até mesmo Michael Cole lhe perguntou sobre esses 'amores'. O que todas essas histórias tem em comum? Todos que acusavam Lana eram “faces”, os garotos bons da empresa. É um segredo para vocês que a WWE tem longas acusações, não só de sexismo mas também de racismo e de ser descuidada com seus empregados. O império de Vince McMahon tem um grande histórico de mentalidade retrograda."
Logo após a postagem dessa coluna a WWE emitiu a seguinte resposta, padrão para tais acusações:
"A programação da WWE, que tem todos os tipos de personagens fictícios e que cobrem os mais diferentes aspectos de personalidades, como nos filmes ou shows de televisão, conta história dos bons contra os maus. Além disso, o desenvolvimento das histórias seguirá mostrando as mulheres como fortes competidoras e indivíduos convincentes."

0 comentários: