SPOILERS: TNA iMPACT Wrestling 01.03.16 e 08.03.16 - última luta de Kurt Angle

0 comentários
No último domingo (31) a TNA gravou dois episódios do iMPACT Wrestling na Barclaycard Arena em Birminghan, Inglaterra. Confira abaixo os spoilers:

- Show do dia 01 de março - Continuação
- Gail Kim chama Maria a ringue e diz que ela não faz parte da Knockouts Division. Maria concorda e diz que é uma dama e não uma lutadora. Kim tenta atacar Maria mas é atacada por Jade.
- Matt Hardy e Rockstar Spud realizam uma promo contra Ethan Carter III, este aparece e inicia-se um Brawl. EC3 então desafia Spud a uma Street Fight Match sem referee.
- Street Fight Match: Ethan Carter III derrotou Rockstar Spud

- Show do dia 08 de março:
- Dixie Carter abre o show com o segmento de despedida para Kurt Angle que estará deixando a empresa está noite. Drew Galloway e Lashley aparecem para saldar ao medalhista olímpico entretanto Lashley ataca Angle.
- TNA Knockouts Championship Match: Gail Kim (c) reteve seu title derrotando Jade
- Mike Bennett inicia uma promo e diz que merece uma chance pelo World Title, Drew Galloway aparece e o ataca.
- TNA World Tag Team Championship Match: Beer Money Inc (James Storm e Bobby Roode) se tornaram os novos campeões ao derrotarem The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) (c).
- Grado aparece e diz que tem algo podre na sua demissão. Eli Drake vem a ringue e diz que não devemos dar ouvidos a uma demitido, A segurança aparece para retirar Grado mas este ataca Drake e foge.
- Kurt Angle's Last Match in TNA: Lashley derrotou Kurt Angle. Após a luta Lashley seguiu atacando Angle, Drew Galloway e Eddie Edwards apareceram para fazer o salvamento e foram nocauteados. Etahn Carter III apareceu e Lashley deixou o ringue sem ocorrer nenhum contato físico.

0 comentários: