Problemas entre Rey Mysterio e o Lucha Underground

0 comentários
Em uma das mais recentes atualizações do Wrestling Observer o renomado jornalista Dave Meltzer falou sobre o Lucha Underground e os comentários do criativo Chris DeJoseph que afirmou, e segue afirmando, que a WWE tentou contratar todo o roster do programa.

Segundo Dave a WWE não tem interesse em lutadores hispanicos após ter contratado nomes como Alberto Del Rio, La Sombra, Levis Velenzuela Jr e ter promovido os Lucha Dragons ao Main Roster. A empresa dos McMahon fez contato com Angelico, Jack Evans e Ricochet e, enquanto os dois primeiros não tem interesse na companhia o último, que atua como Prince Puma, está sob acordo com a LU e não pode deixar a empresa no momento.

Dave também especulou que Rey Mysterio não está feliz no Lucha Underground, segundo o jornalista o mascarado poderia estar passando o mesmo problema que Alberto Del Rio teve na primeira temporada, ou seja, a falta de protagonismo prometida na assinatura de contrato. Confira abaixo o que Dave Meltzer disse:
“Tem havido problemas com Rey Mysterio pelas mesmas razões que houve com Alberto del Río. Com Mysterio, muita gente questiona sua derrota para Matanza em sua primeira luta, com a ideia de que, obviamente, não teria problema com isso, mas essa era sua primeira luta na empresa. Além disso, existem problemas com respeito ao dinheiro e por terem proibido que Mysterio fosse embaixador do Combate Americas quando já estava sendo anunciado. Lucha Underground assinou um contrato de exclusividade com ele para a televisão nos Estados Unidos. Sentem que porque o Combate Americas se transmite nas noites de quartas-feiras não seria bom tê-lo ali, mesmo quando o Combate Americas estava disposto a promover o programa do Lucha Underground”.

0 comentários: