Daniel Bryan fala com Vince McMahon sobre seu retorno

0 comentários
Sites internacionais relatam que os fãs do WWE Universe não eram os únicos a esperar que Daniel Bryan tivesse retornando durante a Royal Rumble Match do último domingo (24). Segundo rumores vários lutadores do roster da WWE acharam que o "YES Man" iria retornar durante a luta o que ao final acabou não ocorrendo.

Como já foi relatado vários médicos afirmaram que o wrestler está recuperado da concussão sofrida em abril de 2015 e poderia assim retornar aos ringues, entretanto Daniel não possui o aval dos médicos da WWE.

Com os laudos dos outros médicos o wrestler se reuniu com Vince McMahon recentemente e expressou seu desejo de retornar, como resposta ele ouviu que Vince não sabe se os médicos da companhia irão liberado a retornar algum dia, além disso o "Chairman" teria feito uma oferta para de contrato "non-wrestler". 

O atual acordo de Daniel Bryan com a WWE só terminará em 2018 e, ao que tudo indica ele gostaria de cumprir o acordo, entretanto, caso perceba que não será liberado seu desejo pode mudar e ele pode forçar uma quebra contratual para poder ir lutar por outra empresa.

Algumas fontes afirmam que Daniel Bryan passará por uma nova avaliação medica da WWE ainda neste primeiro trimestre e, após essa avaliação tudo pode mudar.

0 comentários: