Sara Del Rey fala sobre ser treinadora no WWE Performance Center

0 comentários
Sara Del Rey Sara Amato
Em uma entrevista recente a Sports Illustrated a ex-Shimmer Champion e atual treinadora do WWE Performance Cente Sara Del Rey (Sara Amato) falou sobre treinar as novas Divas da WWE e sobre o futuro da divisão, confira:

- Se tornar treinadora da WWE:
"Havia um vazio por não se ter uma treinadora para as Divas, e essa é uma área que devia ser preenchida. Era uma espécie de "trabalho dos sonhos", mas como isso não existia, eu não sabia se seria possível. Tudo acontecia tão perfeitamente em minha mente, pelo menos. Lutar não era a minha paixão. Era treinar e aprender os golpes para realiza-los ".
- A atual safra de Divas se manterá no futuro:
"Oh sim, eu acho que vai ser um futuro muito brilhante para a divisão das NXT Divas."

0 comentários: