Leo C's Indy Recap #2: Mystery Vortex III e G1 Climax!

2 comentários

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez com o Leo C's Indy Recap, começando de fato o quadro, já que semana passada foi mais uma apresentação. Hoje eu vou falar da ROH TV, do PWG Mystery Vortex III e do G1 Climax como um todo (resumidamente, claro).


ROH TV: Foi um show bem básico com um main event bacana. A TV semanal da ROH é interessante para aqueles que realmente gostam de assistir wrestling, o programa não conta com muitas promos e as matches costumam ser longas.

ACH derrotou Watanabe, sólido, nada de especial.

War Machine derrotou a House of Truth (Dijak e Diesel) sem dificuldades, com Jay Lethal nos comentários, e então Hanson e Lethal discutiram depois da match, pois o Hanson vai desafiar o Lethal pelo TV daqui a três semanas. Um angle legal pra fazer o build, e o Lethal gritando insanamente deve ter sido a melhor parte do show.

Adam Page derrotou Tim Hughes (jobber), depois do squash, Page chamou o maior badass do universo Jay Briscoe pra uma briga, mas ele não estava na arena. Depois o BJ Whitmer zoou o Steve Corino, pra continuar o build da feud eterna deles (desde 2013 o Corino enterra o BJ nos comentários sem razão), mas o Nigel McGuiness parou a treta. Teoricamente vai ter BJ vs Corino no Final Battle. A ROH costuma fazer storylines de progressão lenta, mas essa consegue superar qualquer coisa.

Kingdom derrotou reDRagon com Adam Cole nos comentários. O Kingdom acertou um Spike Piledriver no O'Reilly no ringside, que é velho amigo do Cole, e o Adam não curtiu isso. O break up do Cole com o Bennett e o Taven está sendo muito legal e certamente Cole como babyface também será. A reDRagon perder também faz sentido, pois logo eles devem se separar mesmo.


PWG Mystery Vortex III: Talvez o melhor show do ano da PWG até agora, e isso é dizer muito. Vá assistir. Todas as matches foram boas, basicamente.

Tommaso Ciampa derrotou Johnny Gargano, um bom opener. É bom ver o Ciampa de novo agora que ele saiu da ROH.

Joey Ryan e Candice LaRae derrotaram Monster Mafia, o Josh Alexander vai se aposentar infelizmente, então foi o fim da MM na PWG. O Ethan turnou nele no final e pegou um bom heat.

Biff Busick derrotou Timothy Thatcher: O Thatcher é um dos meus indy wrestlers favoritos, melhor mat wrestler que existe. Muito bom ver ele na PWG.

Roderick Strong defendeu o PWG title contra Mike Bailey: segunda melhor match da noite, o Roddy é certamente o melhor indy wrestler do ano. O Speedball, com seus MMA kicks e dives insanos, também não fica atrás. Grande match.

Brian Cage derrotou John Silver: O Cage é gigante, o Silver é minúsculo. Comedy match realmente engraçada, diferente de outras comédias em wrestling que aparecem por aí.

Zack Sabre Jr. derrotou Chris Hero: Toda match do Zack é boa. O Hero tem tido um excelente ano na Evolve e na PWG. Não tinha como dar errado, match da noite.

Young Bucks venceram os PWG Tag Titles derrotando Trevor Lee e Andrew Everett, bela luta também, eles venceram quando o Roddy interferiu, daí o Super Dragon apareceu e agora esses 4 fundaram o Mount Rushmore 2.0. Esse angle final com o Dragon matando o roster inteiro foi excelente.



NJPW G1 Climax 25: O que dizer do G1? Caso alguém não saiba, o G1 é um campeonato por pontos corridos dividido em 2 blocos, e os vencedores de cada bloco se enfrentam para decidir o vencedor. Foram 19 shows com os melhores wrestlers do mundo que foram um sucesso. Michael Elgin foi do homem zoado por não conseguir lutar no Japão a um dos melhores do tour, El Ingobernable Tetsuya Naito virou o melhor heel do mundo, Honma foi o melhor underdog do wrestling mais uma vez, Shibata, Goto, Nakamura, Okada e a galera toda não decepcionou, e quem venceu a parada toda foi o Tanahashi (melhor babyface do mundo), que provavelmente vai desafiar o Okada pelo IWGP no WK10 e perder. Salve algumas gafes no booking (como o Honma perdendo pro Yujiro depois de ter uma grande vitória contra o Ishii e o Shibata e o Naito perdendo pro Doc Gallows sem razão), a melhor coisa do ano, como sempre. Vou citar aqui algumas das melhores matches:
Tanahashi vs Nakamura (ASSISTAM, MATCH DO ANO), Shibata vs Ibushi, Ishii vs Goto, Okada vs Nagata, Tanahashi vs Styles, Nakamura vs Okada, Styles vs Ibushi.



É isso por hoje pessoal, assistam algumas matches do G1, assistam o Mystery Vortex e sejam felizes. Até semana que vem com mais um Indy Recap!

2 comentários:

Unknown disse...

Leo, tem algum contacto para falar consigo em privado?

Leo C disse...

Pode me mandar um e-mail cara, leonardocorradini@yahoo.com.br