Kevin Owens fala sobre Brock Lesnar e diz afirma ter medo de Samoa Joe

0 comentários
Ontem (25), Kevin Owens foi entrevista pelo The Chad Dukes Wrestling Show onde abordou alguns temas como a renovação de Brock Lesnar e sua chegada a NXT. Confira abaixo alguns pontos da entrevista do atual NXT Champion:

Sobre Brock Lesnar:
Como seu fã, é incrivelmente sensacional que ele tenha renovado. Como competidor, é ainda melhor porque a possibilidade de estar em ringue com ele algum dia me motiva. Tenho sido fã de Lesnar desde a primeira vez que o vi. Estive ali quando ele fez seu debut em Montreal, na noite posterior ao WrestleMania X8 e desde o principio foi como "Esse cara é impressionante!". Além disso meu filho se chama Brock em homenagem a ele, assim sendo sou um grande fã dele. O fato de que ele siga na WWE e que vai fazer grandes coisas aqui é impressionante e eu gostaria de estar em ringue com ele!"
NXT:
"Foi genial assinar com a WWE pois esse era meu sonhos desde que tinha 11 anos e vi meu primeiro WrestleMania, soube que era isso que queria fazer na minha vida. Me custou muito tempo para chegar  aqui, mas agora que cheguei não vou esperar alguém dizer o que tenho que fazer. Peguei o touro pelos chifres como me pediram e dois meses depois do meu debut sou o NXT Champion. Assim que as coisas vão muito bem, é um sentimento especial ser parte de algo que está crescendo e exita as pessoas. Estar na linha de frente sendo o campeão, deixa tudo ainda melhor!"
Quem gostaria de ver na NXT:
"Creio que Adam Cole seria uma grande aquisição a NXT, alguém como Cedric Alexander também seria realmente bom, mas todos tem que passar primeiro por mim e isso não será tão bom. Estou aberto a qualquer um que me desafie, incluindo Samoa Joe..."

0 comentários: