Brock Lesnar renova por três anos ; Como ele chega ao WrestleMania

0 comentários
O The Associated Press publicou um artigo onde aborda a renovação de Brock Lesnar com a WWE. O portal afirma que o novo contrato possui três anos de duração. Além disso, em entrevista, Lesnar disse:
 "O lutador em mim queria seguir no MMA, mas nesta fase da minha vida não é apenas sobre mim. Eu tive que colocar o orgulho de lado e pensar na minha esposa e filhos. Tenho 37 anos e alguns dias mas tenho 80 por todas as coisas que já vivi. Eu me sinto sortudo por isso."
Segundo o site, Vince McMahon fez uma oferta irrecusável a Brock, Lorenzo Fertitta (Co-proprietário do UFC) teria oferecido o dobro mas, nesta altura, o dinheiro já não era o suficiente.

Como já relatamos a renovação do atual WWE World Heavyweight Champion trouxe novos ares ao Main Event do WrestleMania deste domingo (29). Além do fato de que Reigns já não é o favorito para vencer a match, se diz que, devido ao público os papeis na luta devem se inverter. Enquanto Roman Reigns deverá ser muito vaiado, Lesnar deverá ser ovacionado pelo público omo um babyface. 

0 comentários: