Os diretores do Lucha Underground, visto a grande repercussão do show já pensam em planos mais ambiciosos para o show. As próximas gravações do show serão realizadas nos dias 17 e 18 e 24 e 25 de janeiro, a ideia dos diretores é gravar dois shows a cada dois finais de semana.
Além desses planos a companhia planeja contratar mais lutadores, os primeiros da lista de sonhos da LU são os The Young Bucks que reclamaram publicamente da oferta feita pela empresa, todavia, os diretores ainda não desistiram da dupla.
Willie Mack, lutador que chegou a assinar com a WWE mas foi demitido dias depois, e Jeff Cob, lutador olimpico que realizou tryout na WWE mas não foi aprovado, estão na lista da diretoria do Lucha Underground e podem chegar para as próximas gravações do show.
De todos os shows da empresa de Dario Cueto, o mais difícil é o de contratar Sarah 'Dark Angel' Stock (Sarita na TNA). Uma das lutadores mais respeitadas no México e no Japão, a canadense atualmente tem contrato com a CMLL e dificilmente lutaria no Lucha Underground, un show da AAA, além disso a agenda da lutadora é muito movimentada já que além da CMLL ela ainda participa dos shows da Stardom no Japão e de vários eventos indys nos Estados Unidos.
Nunca diga nunca mas, sobre Sarah Stock, dificilmente veremos ela na Lucha Underground o que é uma pena já que poderíamos esperar grandes lutas dela contra Ivelisse e contra Sexy Star.
0 comentários:
Postar um comentário