Daniel Bryan fala sobre enfrentar Brock Lesnar

0 comentários
Daniel Bryan falou recentemente com o The Times-Picayune para promover a sua aparição no WWE Monday Night Raw da próxima semana. Daniel Bryan falou sobre a possibilidade de Brock Lesnar também participar do Show e falou sobre uma possível WWE World Heavyweight Championship Match entre ele e Brock Lesnar no Main  Event da Wrestlemania 31. Clique no "Leia Mais" para conferir o que Daniel Bryan disse:

"Também é suposto que Brock Lesnar estará no Show (o Monday Night Raw), e para mim, esse ainda é o meu Championship. A minha match dos seus para essa Wrestlemania é, se Brock Lesnar manter o título e eu vencer a Royal Rumble Match, eu lutar com Brock Lesnar no Main Event da Wrestlemania pelo WWE World Heavyweight Championship. Essa é a match que eu quero. Foi nisso que eu estive pensando durante todo esse tempo em que eu estava lesionado."

0 comentários: