WN Analysis #1 "Ambrose, Reigns e Rollins dominarão a WWE em 2015?" Parte I

2 comentários

Olá a todos que o acompanham o WrestliNation, hoje eu, Gabriel (Defective) vos apresento um quadro que pretendo postar semanalmente. Na primeira edição do quadro, eu falarei sobre os membros da extinta da The Shield, sobre como eles trilharam os seus caminhos nos últimos anos e agora estão prestes a chegar ao topo. 

A The Shield foi sem dúvida a facção mais dominante na história da WWE. Por quase dois anos, Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns percorreram a WWE como se tivessem algo a provar e impressionaram um mundo de fãs ao longo do caminho. E agora cada um deles caminha firmemente para o sucesso individual na empresa. Os Hounds of Justice estão prestes a causar ainda mais impacto em 2015.

A partir do momento em que a The Shield debutou, os fãs sabiam que era o começo de algo grande. O primeiro trio do NXT veio para o roster principal com carreiras independentes célebres no passado e um futuro brilhante pela frente. Havia algo diferente nesses Superstars. A The Shield tinha o olhar o estilo e a intensidade ideal para se tornarem muito rentáveis para a WWE. E cada um deles trouxe algo de novo para a empresa. 

Ambrose foi o membro mentalmente desequilibrado da The Shield. O cara selvagem que marchou no seu próprio ritmo  e se recusou a se conformar com as expectativas. Ele operou dentro da The Shield, mas sua imprevisibilidade trouxe os holofotes sobre ele toda vez que ele estava no microfone e no ringue. Dos três homens, Ambrose foi o mais perigoso. Pois era impossível saber quando e porque ele iria explodir. Só uma coisa era certa: Aconteceria, mais cedo ou mais tarde.

Rollins foi o arquiteto, o homem que dava crédito para a organização na The Shield. Ele foi o planejador. O homem com a cabeça fria que metodicamente dissecava os seus adversários. Rollins foi o Superstar mais astuto do grupo e aquele que provavelmente deveria ser mais temido. Sem ele, o projeto da The Shield nunca teria funcionado.

Reigns foi a força da The Shield, o homem que deixava os seus punhos falar e fazer por ele. O Superman Samoano tinha confiança suprema e uma arrogância que o tornou uma ameaça em qualquer em que ele estava. Reigns acreditava que iria ganhar cada vez que ele entrava no ringue, e era exatamente isso que ele demonstrava. Foram muito poucos os que conseguiram convencê-lo de outra forma.

Juntos eles foram uma combinação muito intrigante com muito potencial. Mas separadamente, eles foram as principais estrelas dos shows. E o tempo para a criação dessas estrelas é agora. Na verdade, não poderia haver melhor hora.

A WWE é uma empresa em meio à transição. CM Punk está fora agora. O atual World Heavyweight Champion deverá deixar a empresa há muito tempo. E John Cena têm sido a principal estrela há mais de dez anos, chegou a hora de ceder o lugar no topo. E os sucessores são os ex-membros da The Shield.

Essa foi a primeira parte do artigo. Eu volto na próxima semana com a segunda edição do WN Analisys, não esqueça de deixar o seu Feedback. Até a próxima ;-)

2 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Na verdade John Cena tem "Roubado" a vaga de estrela da WWE por 10 anos não pelo seu merecimento mais pelo que a mesma ganha com ele já que existiu muita gente boa para está no lugar.