Finn Bálor diz que já aprendeu muito na WWE

0 comentários
Em entrevista ao The Score, o NXT Wrestler Finn Bálor (anteriormente conhecido como Fergal 'Prince' Devitt) disse que já aprendeu muito na WWE. Confira abaixo o que disse Finn:
"É algo como o resultado de 14 anos de trabalho duro. No principio, queria apenas um combate de wrestling e isso aconteceu na Inglaterra. Foi um passo a passo até chegar aqui, na WWE, sinto que é uma grande conquista. Mas, agora que estou aqui,quero conquistar mais coisas. Assim que esse é o inicio de um novo capitulo. Até agora foi um experiencia incrível e quero muito ver o que o futuro me reserva. A WWE é a maior companhia de wrestling do mundo e é por uma razão!"
"Os treinadores incluem Billy Gunn, Matt Bloom, Norman Smiley e Terry Taylor...Assim que existe uma experiencia de muita riqueza para se aprender. É como se tivessem aberto as comportas para mim. O que aprendi aqui nos últimos três ou quatro meses superou o que aprendi nos últimos três ou quatro anos!"
 "O calendário aqui é uma loucura. Trabalhamos seis dias na semana. Treinamos três horas em ringue pela manhã e uma hora e meia de ginásio a tarde de segunda a sexta-feira. Quinta-feira, sexta-feira e sábado realizamos shows a noite. Portanto, há muito pouco tempo para ir para a casa e, nestes momentos, meus olhos estão vislumbrando minha carreira na NXT!"

0 comentários: