Leo C's Indy Recap #11: ROH e BOLA Parte 1
Olá, sou o Leo C e estou aqui para fazer o Indy Recap! Nessa semana, vou falar da ROH e das duas primeiras noites da Battle of Los Angeles, da PWG (um dos melhores shows do ano, diga-se de passagem).
ROH TV
Matt Sydal derrotou ACH: Com sua vitória, a Best of 5 series fica empatada em 2 a 2. Sydal venceu uma boa match após aplicar um Reverse Frankensteiner seguido do SSP! Uma tensão já está surgindo entre os dois amigos, e logo eles terão a última match para decidir quem realmente é o melhor.
Após a match, a Addiction aparece e ataca todo mundo! Kaz e Daniels fazem uma bela promo, falando que não foram pinados para perder seus titles e coisas do tipo. Eles então foram interrompidos pelo All Night Express, que disseram nunca ter sido pinados pelos tag titles também quando eles eram champs (verdade). Os times se enfrentarão semana que vem.
Num segment tão esperado, Silas Young foi ao ringue com os Boys e seu único amigo, o Beer City Bruiser. Silas diz que vai ensiná-los a ser homens, começando com uma surra!
Silas Young e o Beer City Bruiser derrotaram os Boys: O Bruiser destruiu os Boys um pouco, eles conseguiram um pouco de ofensa após desviar de um Frog Splash mas Silas fez a tag e conseguiu a vitória com o Misery.
Jay Lethal reteu o TV title contra Watanabe: ME OK, absolutamente nada de especial. Lethal venceu após um Low Blow seguido do Lethal Injection. Curioso o Lethal precisar vencer sujo, mas provavelmente o Gedo mandou pois o Watanabe logo voltou para a NJPW como "EVIL". Um show divertido.
Battle of Los Angeles Stages 1 and 2
Brian Cage derrotou Aerostar: Um começo fraco, pois Aerostar fez sua melhor imitação de Sin Cara e botchou bastante. No entanto, Cage redimiu tudo ao destruir seu oponente com um STEINER SCREWDRIVER para vencer. Melhor finisher ever.
Biff Busick derrotou Andrew Everett: Divertida, um bom contraste de estilos com um flyer e um brawler. Biff venceu com um Half and Half seguido de um Running European Uppercut.
Will Ospreay derrotou Mark Andrews: Não era familiar com esses dois geeks, mas eles são bons. Eles tiveram uma match bem corrida, e Ospreay venceu com um Imploding 450.
Jack Evans e Angélico derrotaram Rich Swann e Ricochet: Evans, como visto em todas as noites, foi um excelente heel aqui. Como esperado desses 4, rolaram altos flips, inclusive no finish, quando Angélico deu um dive por cima do ring post em Ricochet no lado de fora e Evans pinou Swann com um 630 Senton.
Trevor Lee derrotou Trent: Match OK. É legal ver como o Lee já deixou de ser um underdog, mas não só os Small Packages dele ainda são vistos como spots perigosos como o novo finisher dele é o Small Package Driver, move que ele usou para vencer essa match e avançar no torneio.
Pentagón Jr. derrotou Drago: Saudades Lucha Underground. Saudades demais. Felizmente, a segunda temporada já foi confirmada! Enfim, eles tiveram uma bela match aqui, a crowd markeou para o Pentagón, e ele venceu. Sucesso.
Matt Sydal derrotou Fénix: Uma das melhores matches da noite, Sydal tem lutado muito bem recentemente e sabemos que Fénix não decepciona. Sydal venceu com um SSP.
Mt. Rushmore 2.0 (Young Bucks e Roddy Strong) derrotaram Eurotrash (Zack Sabre Jr, Marty Scurll e Tommy End): Eurotrash é o melhor nome de time que já vi. Scurll é meio geek, End é bom e Sabre é mito. Foi um excelente main event, muita brutalidade, inclusive o finish: Double Meltzer Driver em End e Marty, e um Sick Kick seguido do End of Heartache em Sabre para a vitória. A Noite 1 foi um belo show.
Marty Scurll derrotou Rich Swann: O Opener da Noite 2 foi OK, nada mais que isso. Swann é bom, Scurll é OK, e Marty venceu com um Crossface Chickenwing.
Jack Evans derrotou Angélico: Bela match entre os partners, Jack fez uma bela heel promo antes de começar. Durante a match, Angélico pegou o caderno de Dave Meltzer (que estava na crowd) e escreveu alguma coisa. Foi engraçado, assim como Evans lutando "bêbado". Evans venceu com um Crane Kick (sério).
Chris Hero derrotou Timothy Thatcher: Melhor match, dois mitos. Essa luta nunca decepciona. Vários stiff strikes, no final Thatcher deu o kick out de um Tombstone e tentou um Fujiwara, mas Hero reverteu em um Hero's Welcome e venceu.
Fénix e Aerostar derrotaram Pentagón Jr e Drago: Excelente lucha tag match, com desprezo pelas regras e tal. Fénix e Aerostar venceram após droparem os dois oponentes nas suas cabeças e fazerem um double pin.
Tommy End derrotou Drew Gulak: Match OK, mas terminou do nada quando End simplesmente socou Gulak e venceu! Apesar de inesperado, o finish foi interessante.
Mike Bailey derrotou Drew Galloway: Talvez ainda melhor que Thatcher/Hero. Excelente história de underdog vs big man, a crowd ficou insana querendo a vitória do Bailey, e no fim, ele venceu com um Roll Up! Bailey é um mito.
Zack Sabre Jr derrotou Ricochet: Excelente match também, com o vencedor passado enfrentando quem se tornou o vencedor desse ano. Sabre venceu após um Cradle.
Mt. Rushmore 2.0 (Young Bucks & Super Dragon) derrotaram Biff Busick, Trevor Lee e Andrew Everett: Main event foi pura insanidade. Chair shots, dives loucos para o outside, Psycho Drivers, refs atacando participantes, tudo mais. Mt. Rushmore venceu quando Biff levou uma combinação de Psycho Driver com Indy Taker. A segunda noite foi provavelmente um dos 5 melhores shows do ano.
Isso aí, até a semana que vem com a review da Noite 3 do BOLA no Indy Recap! Não deixe de comentar e adeus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário