Shane McMahon foi trazido para ser uma ameaça a Triple H?

0 comentários
O retorno de Shane McMahon a WWE trouxe consigo muitas especulações, rumores e incertezas. Neste momento não se pode afirmar se Shane irá recuperar seu papel na diretoria da companhia ou não, alguns rumores afirmam que sim enquanto outros apontam que o filho mais velho de Vince McMahon retornou apenas para o WrestleMania.

Alguns afirmam que o retorno de Shane tem um motivo, Triple H. Se diz que Vince não está totalmente satisfeito com Triple H no "comando da WWE", grande parte desse descontentamento é pela forma como Hunter está levando a NXT que, deixou de ser uma zona de formação de talentos para se tornar uma brand. Esse fato desagrada Vince que está tendo dificuldades para levar NXT Superstars ao Main Roster.

O retorno de Shane serviria para ser um contrapeso as ideias de Triple H, "O-Mac" poderia ser uma sombra a sua irmã Stephanie e seu marido, isso porque por mais que a sucessão na WWE pareça certa Vince não quer que ninguém se acomode e pense dessa forma, muito menos pense que ele, Vince, não está ali. 

0 comentários: