WWE poderia impedir o retorno de Tyson Kidd

0 comentários
A WWE impediu o retorno de Daniel Bryan aos ringues devido a uma concussão e o lutador anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira (08) na RAW. Christian é outro lutador que segue afastado por conta de uma concussão e não deve retornar aos ringues mas, outro que sofreu uma lesão muito pior não deve retornar aos ringues, seu nome é Tyson Kidd.

Tyson Kidd sofreu uma grave lesão na coluna em 2015 durante uma luta contra Samoa Joe no dia 01 de junho, o lutador ainda deverá levar mais 09 meses para se recuperar, entretanto, a WWE já pensa em impedir seu retorno aos ringues.

Abaixo o comentário de Richard Gray em seu site Wrestling News World:
“Tyson Kidd continua se reabilitando para retornar aos ringues, mas os oficiais da WWE estão resistindo a ideia de o deixar retornar. Não tomaram nenhuma decisão e ainda é muito cedo para saber o que irá ocorrer, mas o staff médico da WWE disse que talvez a companhia nunca o permita retornar, ainda assim Tyson está absolutamente determinado a retornar aos ringues”.
Basta pensar que se a WWE não permitiu o retorno de Main Eventers ex-World Champions como Christian e Daniel Bryan, dificilmente permitirá o retorno de um Mid-Card como Tyson Kidd. 

0 comentários: