Vince McMahon quer Daniel Bryan na próxima RAW

1 comentários
A vários meses Daniel Bryan devido a uma concussão e, mesmo com aval de vários médicos para retornar os doutores da WWE não aprovam sua volta aos ringues. Provavelmente Bryan nunca receberá tal aval para retornar isso porque o risco de uma nova concussão é alto e poderia ser muito grave.

Muitos pensam que é Vince McMahon e não os médicos da WWE que vem barrando o retorno do ex-World Heavyweight Champion mas, segundo fontes o "Chairman" quer Bryan na próxima RAW. Vince não quer que o lutador seja o principal nome da companhia mas, sabe que ele é importante e seu nome representa venda de merchandising e rating.

Sobre um provável retorno na próxima segunda, Vince quer que o "The American Dragon" siga aparecendo nos shows da WWE até o WrestleMania 32 sem lutar, entretanto o lutador está relutante em aceitar pois não deseja retornar a programação se não for para lutar.



Atualmente Vince McMahon é a unica pessoa com poder de promover o retorno de Daniel Bryan  aos ringues mesmo que este não consiga passar nos exames da WWE.

1 comentários:

Unknown disse...

cade o replay do impact wrestling ?