Shinsuke Nakamura foi reprovado nos exames da WWE?

0 comentários
Nakamura
Alguns sites internacionais passaram a informar que Shinsuke Nakamura foi reprovado em alguns dos exames médicos da WWE realizados na semana passada em Pittsburgh. Não passar nesses exames muitas vezes impede um lutador de assinar com a empresa, tanto que no passado Nigel McGuinness e Willie Mack estavam quase confirmados como contratações da WWE mas, ao reprovarem nos exames as negociações foram canceladas.

Como já se anunciou que o japonês lutará no NXT Takeover: Dallas, alguns sites já começaram a especular que, caso ele realmente não consiga passar nos exames da companhia, ele lutará apenas nesse evento em abril e não assinará um contrato com a empresa.

Apesar de tantos noticias ruins e desanimadoras, os sites destacam que a diretoria da WWE está confiante que o japonês passará nos testes pois do contrário não o teriam anunciado. Existe o fator de que se a WWE não assinar com Nakamura com certeza a Ring of Honor ou a TNA Wrestling irão atrás do japonês que agora já possui grande exposição na mídia norte-americana.

0 comentários: