Na RAW da última segunda-feira (22) realizada em Detroit, Michigan, Vince McMahon anunciou que o primeiro Vince J. McMahon Legacy of Excellence Award seria entregue a Stephanie McMahon.
Steph veio a ringue e falou algumas palavras mas antes de terminar seu discurso Shane McMahon apareceu realizando seu retorno a WWE após seis anos. Shane disse que ainda possui poder na WWE e que Steph e Triple H estão destruindo a companhia. Shane quer poder para reerguer a companhia e diz que deseja comandar a RAW.
Vince faz um acordo com seu filho, caso Shane vença uma luta contra um adversário e local escolhidos por Vince então Shane terá o que busca, o O-Mac aceita e o Chairman revela que Shane enfrentará The Undertaker no WrestleMania 32 em uma Hell In A Cell Match.
Sobre as palavras ditas por Shane e seu retorno, se relata que o filho mais velho de Vince e Linda McMahon já não possui mais nenhum poder de voto dentro da WWE, além disso seu retorno está baseado em um contrato como o de um empregado normal da WWE, isso porque atualmente Shane é um dos diretores mais importantes da You On Demand e não tem nenhuma intensão de retornar a companhia de sua família
Sobre enfrentar The Undertaker, se relata que essa ideia ainda pode mudar. Durante meses se especulou que o "Deadman" enfrentaria John Cena ou Sting, entretanto ambos estão lesionados atualmente. Se relata que um desses dois deve ser o real adversário do "The Phenon" e que nas próximas semanas ou Shane informará que não lutará e será representado por outra pessoa, ou The Undertaker anunciará que não lutará por Vince.
1 comentários:
O Shane está parecendo ser mais velho que o pai dele. Poderia pelo menos passar uma tinta no branco dos seus cabelos . Mas, sinceramente não acredito que esta luta com o Undertaker aconteça. Não tem qualquer sentido. Vai mudar tudo, com certeza, pelo bem da própria da WWE
Postar um comentário