Retorno de Shane McMahon pode causar mudanças internas na WWE?

0 comentários
Na última segunda-feira (22) Shane McMahon fez seu retorno a WWE, entretanto não se sabe ainda se esse retorno é apenas televiso ou se o filho mais velho de Vince McMahon retornou também as suas funções administrativas na companhia.

Alguns, como Vince Russo, declararam que Shane retornou com poder e que sua promo na RAW foi real, alguns, como vários sites norte-americanos, afirmam que o "O-Mac" retornou como um contratado normal e que, quando seu acordo chegar ao fim ele deixará a empresa novamente,

Fato é que, o retorno de Shane trouxe algumas coisas a tona. Antes de deixar a WWE em 2010 Shane tinha muito mais poder dentro da companhia do que sua irmã Stephanie e seu cunhado Triple H, naquele ano ele fechou vários acordos internacionais importantes para a companhia, entretanto ele não tinha o apoio de Vince na sucessão da empresa.

Richard Gray do Wrestling News World revelou que, mesmo gostando do trabalho de Triple H, Vince não está totalmente satisfeito com as decisões de seu genro:
“Mesmo Vince estando muito feliz com o trabalho que Triple H construiu, ele não sente que a NXT está ajudando a desenvolver talentos. Vince sente que a NXT deve ser um sistema de alimentação para que cada vez que necessite de um talento ele possa chegar preparado ao main roster. Não importa o dano que isso possa causar a NXT caso ela cumpra esse papel. Hunter, por sua parte, htem argumentado que a NXT é agora uma brand que faz turnês mundiais e por isso devem ser cuidadosos. Um exemplo é que Vince quer promover Finn Bálor ao main roster desde agosto, e também quer promover Bayley, mas Triple H os quer onde estão, porque ajudam a marca (NXT), ainda mais agora com o aumento das turnês”.
 Richard Gray afirma que no inicio deste ano Vince se reuniu com Triple H e Stephanie McMahon para falar sobre a sucessão na WWE:
“Vince lhes disse que esse negócio não se trata apenas de um momento de lutadores. Não sei exatamente onde Shane McMahon se encaixa nisso,mas recordo que antes da sua ida em 2010 ele foi elemento chave para a WWE evoluir em vários mercados internacionais. Triple H e Stephanie basicamente o derrotaram por ter o apio de Vince na sucessão." 
 “Agora, Shane está de volta e poderia-mos levar meses para descobrir se ele tem poder ou não. Entretanto, está será uma história que terá que ocorrer caso o retorno de Shane se converta em algo mais do que interpretar um personagem na TV, pois de alguma maneira poderia impactar nos planos de sucessão”.

0 comentários: