Porque Dean Ambrose lutará no Main Event do Fastlane?

2 comentários
Ninguém esperava que Dean Ambrose fosse anunciado para o Main Event do WWE Fastlame, isso porque além de ser o atual Intercontinental Champion (se esperava que ele fosse defender seu title) não existem rumores que o envolvam com o WWE World Heavyweight Championship, então, porque coloca-lo em tal luta que valerá o #1 Contendership ao title máximo da WWE no WrestleMania?

Se relata que o único motivo para Ambrose estar na luta, que também contará com Brock Lesnar e Roman Reigns, é o fato de que a WWE precisará de opções caso The Rock possa lutar no WrestleMania.

Caso The Rock possa lutar no WrestleMania seu adversário seria Triple H, Reigns então enfrentaria Ambrose. Para Brock, os planos não serão alterados e o esperado é que ele enfrente Bray Wyatt no grande evento do dia 03 de abril.

2 comentários:

FÁBIO FELIPE disse...

fastlane***,e como The Rock ganharia a chance pelo WHC se ele nem tá na match contender? fiquei sem entender isso.mas seria a uma das melhores lutas da WWE só por ter THE ROCK e TRIPLE H.

Val Macedo disse...

Sendo a WWE quem é a luta pelo #1 Contendership poderia terminar em No Contest por conta do ataque da Wyatt Family, por exemplo. Assim, The Rock retornaria e a WWE faria um angle para que ele enfrenta-se Triple H.