Kurt Angle afirma que sua carreira na TNA possivelmente acabou

0 comentários
Kurt Angle:
Recentemente Kurt Angle concedeu uma entrevista a ESPN UK onde falou sobre sua carreira e sobre o ano sabático que ele pretende tirar em 2016. Confira abaixo o que o medalhista olímpico disse:
"O wrestling me tratou muito bem. Tive grandes momentos tanto na WWE quanto na TNA. Estou muito orgulhoso das minhas conquistas, mas estou em um ponto da minha vida que minha família é mais importante e por isso quero estar o maior tempo possível com eles". 
"Vou tomar um tempo (do wrestling), e posso confirmar que será de ao menos um ano. Assim que logo veremos se retornarei ou se me retiro. Mas não quero dizer que será meu retiro. Terminei quase por completo a minha carreira na TNA. Não sei se voltarei, mas posso dizer com quase toda a segurança que não voltarei a TNA, acima de tudo porque já não posso lutar ali. Necessito de paz este ano, ver o que vou fazer e onde posso ir".

0 comentários: