John Cena não está descartado para o WrestleMania

1 comentários
No mês passado a WWE anunciou que John Cena se afastaria dos ringues por conta de uma lesão no ombro, essa lesão poderia deixa-lo fora dos ringues por até seis meses e assim uma participação no WrestleMania estava descartada.

Entretanto agora Cena não parece tão longe do grande evento de abril, isso porque o wrestler vem se recuperando muito mais rápido do que o esperado, prova disso são os vídeos dos treinamentos que ele vem postando no Instagram.

Talvez por conta da possibilidade de contar com Cena a WWE ainda não tenha promovido o retorno de The Undertaker. Originalmente a WWE desejava que o "Deadman" enfrenta-se o líder da Cenation no grande evento de abril, e, com essa possibilidade de volta a mesa criativa a empresa pode esperar para saber se o ex-United States Champion estará ou não disponível para o evento.

1 comentários:

Unknown disse...

Seria acana a ideia, mas pelo visto se não houver esse retorno teremos Taker vs Strowman na WM. Apesar de podermos nos surpreender com o combate, ver o Deadman denovo em feud com a Wyatt Family, mesmo que só com um dos integrantes vai ser estranho, mas possivelmente muito bacana!