John Cena e Sting querem enfrentar The Undertaker e Vince já tem um preferido

0 comentários
O rival de The Undertaker no WrestleMania 32 segue sendo o maior mistério nesse Road to WrestleMania, o Wrestling Observer informou que o rival do legend será alguém que não está no WWE Roster e, Dave Metlzer disse que para ele esse rival será Sting.

John Cena vinha sendo rumorado para enfrentar The Undertaker antes de se lesionar em janeiro, inicialmente pensou-se que ele ficaria fora do WrestleMania mas sua recuperação está sendo muito rápida e existe a possibilidade que retorne para o evento.

Segundo o Wrestling News World tanto Cena quanto Sting estão dispostos a enfrentar o "Deadman" no magno evento do dia 03 de abril. Abaixo o informe do site:
"Cena pensa que pode enfrenta-lo, Sting pensa que pode enfrenta-lo. Nos disseram que Vince McMahon prefere Sting simplesmente porque é agora ou nunca para Sting e, uma luta contra Cena poderia ser feita no ano que vê. Isso sem mencionar que se Cena voltar a se lesionar na luta afetaria todo o restante do ano, já se Sting se lesionar não seria tão ruim pois de todas as maneiras será sua última luta e não acabaria com nenhum plano futuro!"
Rebatendo a  informação do WNW está a imagem abaixo, ela supostamente é uma foto vazada internamente da WWE e promove duas lutas: Roman Reigns vs Triple H e John Cena vs The Undertaker. A possibilidade dessa imagem ser verdadeira ou falsa é de 50%/50%, portanto teremos que aguardar mais um pouco para saber quem enfrentará o "The Phenon".

0 comentários: