Jim Ross fala sobre novo ringname para Nakamura, vaias para Reigns e caso Kong

0 comentários
Na última atualização de seu blog o lendário comentarista Jim Ross falou sobre uma possível mudança de ringname para Shinsuke Nakamura, sobre as prováveis vais que Reigns sofrerá no WWE Fastlane e sobre o caso Awesome Kong (lutadora teria agredido Reby Sky nos backstages do TNA iMPACT Wrestling). Confira abaixo o que o Hall of Fame disse.

Sobre a WWE dar um novo ringname a Shinsuke Nakamura:
"Não tenho nada contra o fato da WWE mudar o ringname de Nakamura se assim decidirem. A WWE deve ter o direito sobre o nome de seus lutadores e os correspondentes direitos legais de propriedade. É uma mera decisão de negócios e não mudará a recepção que os fãs darão a Nakamura. Aos olhos de muitos, e aos meus também, Nakamura tem um talento nato e pode aportar mais carisma natural do que qualquer um no pro-wrestling."
Sobre as possíveis vaias que Roman Reigns sofrerá no WWE Fastlane:
"Sim, creio que Roman Reigns será vaiado no FastLane durante durante o main event contra Brock Lesnar e Dean Ambrose. Não posso explicar os planos da WWE e se ainda querem que ele (Reigns) seja o favorito dos fãs. Me fazem acreditar que ainda vão tomar decisões com relação a celebração do WrestleMania no Texas. Sim está garantido que Reigns será vaiado no FastLane e a pergunta é se a WWE usará a resposta dos fãs para dar o que muitos querem, ou pelo contrário, seguiram o planejado e faram o que apenas alguns querem."
Sobre o caso Awesome Kong:
"Não gosto de ver uma das minhas lutadoras preferidas, Awesome Kong, envolvida em uma polêmica onde a TNA teve que a mandar de volta da turnê do Reino Unido. Não conheço a história completa, mas é algo indefensável de qualquer maneira. Nã minha opinião, Kong poderia levar uma companhia com apenas uma mão. Esperemos que esse assunto seja esclarecido e todas as partes fiquem satisfeitas. Alguém deve se perguntar se a TNA sabia da existência de assuntos pendentes entre as duas (Kong e Reby) e, se sim, porque não tentaram organizar melhor o ambiente?"

0 comentários: