Grandes problemas entre a AAA, luchadores e o Lucha Underground

0 comentários
Segundo o PWInsider existem grandes problemas entre a empresa mexicana AAA, o Lucha Underground e os lutadores que as empresas utilizam em conjunto. Primeiro é necessário entender que o Lucha Underground é um projeto da AAA em conjunto com o canal El Rey Network e outras empresas de produção, entretanto após algumas gravações da primeira temporada a AAA foi 'retirada do processo criativo' e hoje podemos dizer que a empresa mexicana contribui apenas cedendo seus talentos para o show.

Se relata que no ano passado a Lucha Underground fazia o pagamento dos lutadores através da AAA que repassa o dinheiro aos talentos, entretanto a diretoria da companhia mexicana cobrava uma 'comissão' sobre esse repasse o que gerou muito intriga entre lutadores e administração. Nesta segunda temporada do show o Lucha Underground está fazendo o pagamento direto aos lutadores que não são mais obrigados a pagar a AAA, mesmo assim a empresa mexicana está cobrando a comissão de seus talentos, ao que parece, de forma 'informal', isso gerou certo atrito entre AAA, lutadores e Lucha Underground.

Alguns sites especulam que existe a possibilidade de que Lucha Underground e AAA rompam relações e, se isso acontecer, é possível que os principais lutadores do Lucha Underground deixem a AAA para seguir o projeto nos Estados Unidos, isso porque possuem um longo contrato com a LU e porque o peso mexicano está desvalorizado com relação ao dólar e, trabalhar para a LU daria a exposição necessária para conseguir mais trabalhos nos Estados Unidos.

Se esses problemas já não fossem suficientes, Konnan, um dos principais nomes da AAA e criativo da empresa, reclamou recentemente que perdeu poder tanto na AAA quanto no Lucha Underground e, aliado aos problemas financeiros da AAA, ele poderia estar prestes a deixar ambas as companhias.

Esses problemas aliados a renuncia do Campeonato de Parejas Mixtas por parte de Sexy Star e aos problemas com Rey Mysterio só mostra que a AAA vem sendo muito mal gerida e, em breve, a empresa pode sofrer um grande apokalipse com a saída de atletas em massa.

0 comentários: