AJ Styles revela como foi seu primeiro encontro com Vince McMahon

0 comentários
Para um lutador da WWE um encontro com Vince McMahon é sempre um momento de nervosismo pois o "Chairman" tem o poder de criar e destruir carreiras, agora, imagine como deve ter sido esse encontro para AJ Styles, lutador que passou mais de 10 anos lutando pela principal concorrente da WWE, a TNA.

Em entrevista ao "Talk is Jericho" de Chris Jericho, o "The Phenomenal" disse que seu primeiro encontro com Vince foi para discutir seu personagem na WWE, abaixo você confere o que disse AJ:
"Ele e eu nos sentamos e falamos sobre esse personagem. Soube de que personagem ele estava falando porque eu já havia sio heel, esse era o personagem que havia utilizado todo o tempo para lutar. O personagem que ele me explicou era bastante próximo, bastante similar a pessoa que eu sou. Ele disse dessa forma "é assim que deve ser, você não é o mais alto, não é o maior, mas é  um pitbull". Eu conheço esse personagem, eu posso ser ele!"

0 comentários: