37# "DMG Entrevista" - Com Louis Lyndon da (AAW & AIW)

0 comentários

Parceria entre WrestliNation e The Best of Wrestling BR

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 37# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que LOUIS LYNDON.




Louis Lyndon é um Wrestler norte-americano de 30 anos de idade, que atualmente luta frequentemente nas empresas AAW e AIW, Louis já trabalhou por diversas empresas conhecidas do pro-wrestling mundial como ROH, CZW, EVOLVE, FIP e Beyond Wrestling. Vale ressaltar que o mesmo já foi uma vez AAW Heritage Champion, uma vez AAW Tag Team Champion, uma vez AIW Intense Champion e duas vezes AIW Tag Team Champion.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:


1- O que você pode falar da sua evolução nos últimos dez anos ??

RESPOSTA: Eu sinto como se não entendesse o que eu queria ser no começo. Eu definitivamente sinto que eu progredir como de uma pessoa com personalidade pequena para um grande wrestler. Olhando pra trás e assistindo umas coisas antigas as vezes parece como dia e noite. Sempre tento me encontrar nesse dia.


2- Como foi lutar em grandes empresas como ROH, EVOLVE, AIW, AAW e Beyond Wrestling ??

RESPOSTA: É ótimo lutar na AIW , AAW e na Beyond . Sempre tentamos lutar na frente de novas pessoas, fazer novos amigos, e progredir. Eu adoraria ser parte do atual roster da ROH assim como da Evolve também.  Por agora, penso em começar a lutar na frente dos fãs de AIW e AAW que me deu muitos dos meus momentos favoritos, lutas e chances para entreter alguns dos melhores fãs de wrestling.


3- Como foi lutar contra grandes nomes como Kevin Owens, Kalisto, Ricochet, Rich Swann, Johnny 
Gargano, Kyle O'Reilly e dentre outros ??

RESPOSTA: Incrível. honestamente Leva-me a um outro nível lutar contra alguém como Kevin Owens . Chegando a provar a mim mesmo que posso lutar contra os melhores no wrestling.. Sempre aprendendo coisas novas em lutas especialmente como essas.


4- Qual é a sua Dream Match ??

RESPOSTA: Eu tinha um de tag este ano com Ikuto Hidaka . Além de que eu gosto de assistir New Japan Pro Wrestling. Sou muito fã de Okada . eu acho essa poderia ser minha nova Dream match.


5- Como foi conquistar o AAW Heritage Championship contra o Christian Faith ??

RESPOSTA: Outro sonho realizado. Faz seis anos agora. Match dura com Christian Faith. Eu agarrei  para me tornar Heritage Champion . Foi uma sensação boa fazer isso.


6- Como foi conquistar o AIW Intense Championship ??

RESPOSTA: A luta foi louca pelo que eu me lembro. Não sabia que estaria nela até o último segundo. Escadas machucam. Eu senti como se as pessoas fossem se lembrar disto como eu me tornando uma legítima força individual na AIW. Definitivamente a bola tem rolado para mim.


7- Como foi participar do torneio JT Lightning Invitational 2015 ??

RESPOSTA: Foi o meu melhor  JT Lightning Tournaments. Feliz que eu fui para as finais . Chateado que não ganhei.  Neste ano irei vencer, eu estou sentindo isso.


8- Assinar com a WWE faz parte dos seus sonhos ??

RESPOSTA: Eu adoraria se a oportunidade chegasse , claro , mas meu coração sempre esteve no Japão desde que eu comecei . NPJW seria a minha assinatura dos sonhos.


9- Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil? Você gostaria de lutar aqui no futuro ??

RESPOSTA: Eu não tinha ideia. Não sou familiarizado com a base de fãs de wrestling lá. Eu adoraria conhecer os fãs e lutar na frente deles. Nunca fui a América do Sul. Gostaria de receber uma viagem ao Brasil .


10- Quais são os seus objetivos para 2016 ??

RESPOSTA: Eu gostaria de viajar pra fora dos Estados Unidos. Uma viagem de wrestling pra Europa me vem em mente. Caso contrário, eu quero continuar a aprimorar minha luta espero trabalhar o meu caminho de volta para ROH ou Evolve .... ou mesmo PWG.


Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

0 comentários: