WWE proibiu o "Styles Clash" de AJ Styles?

0 comentários
Desde que fez seu debut durante a Royal Rumble Match do último domingo (24) AJ Styles vem tentando sem sucesso aplicar seu finisher, o Styles Clash. Todas as tentativas de aplicar o golpe foram revertidas pelos seus adversários e isso gerou uma especulação na internet de que o golpe poderia ter sido proibido pela WWE.

Nos últimos anos o "Belly-to-back inverted mat slam" causou vários lesões em muitos wrestlers devido a aplicação erronea, até mesmo AJ Styles causou graves lesões em nomes como Roderick Strong e Yoshi Tatsu, este último passou vários meses com um colar cervical e quase perdeu os movimentos.

Claro que, apesar de que algumas vezes AJ aplicou o golpe de forma errada, ele usou esse golpe por toda sua carreira e na esmagadora maioria das vezes o golpe foi aplicado de forma correta.

O fato do "The Phenomenal" ter tentado aplicar o golpe, na minha opinião, mostra que a WWE não o baniu, ao meu ver a empresa está "guardando" a aplicação do golpe para gerar uma grande reação do público.

0 comentários: