WWE planeja promover Samoa Joe, Sami Zayn e Finn Bálor ao Main Roster

0 comentários
Estatus de Samoa Joe, Sami Zayn, Finn Bálor, Hideo Itami y Austin Aries
Segundo fontes a WWE planeja promover os três principais nomes da NXT da atualidade ainda este ano, esses nomes são Finn Bálor, Sami Zayn e Samoa Joe. 

Os planos são de que Finn Bálor perca seu NXT Championship para Samoa Joe no NXT Takeover: Dallas e assim fique livre para seguir ao Main Roster, lá ele formaria a "Bálor Club" ao lado dos contratados DOC Gallows e Karl Anderson. A ascensão de Bálor deve ocorrer em algum momento após o WrestleMania, possivelmente na RAW pós-Mania onde a WWE sempre trás alguma surpresa.

Sami Zayn por sua vez pode permanecer alguns meses na NXT mas, possivelmente será promovido em definitivo ao main roster antes do SummerSlam, a ideia é que ele busque vingança contra Kevin Owers que o lesionou a vários meses.

Como dito acima os planos são de que Samoa Joe se torne NXT Champion por isso ele deverá permanecer alguns meses mais na NXT mas, não muitos, pois Joe já tem 36 anos, uma idade considerada avançada para quem ainda irá estrear entre os principais.

Com a saída dos três acima nomes como Apollo Crews, Austin Aries, Hideo Itami (quando retornar) ,Baron Corbin e Shinsuke Nakamura (caso permaneça na NXT por muito tempo) serão os principais nomes da brand.

0 comentários: