Planos da WWE para DOC Gallows e Karl Anderson

0 comentários
Após o debut de AJ Styles na WWE no último domingo (24), os rumores de que DOC Gallows e Karl Anderson estão a caminho da companhia apenas aumentaram. Segundo fontes existem duas discussões dentro da empresa, a primeira seria a de que a dupla permanece-se algum tempo na NXT onde formariam a "Balor Club" ao lado de Finn Bálor, assim que o grupo ganha-se certa notoriedade seria elevado ao main roster.

Outro plano é de que a dupla faça seu debut junto a Finn Bálor diretamente no Main Roster, entretanto existe uma dúvida se isso ocorrerá antes ou depois do WrestleMania 32.  Muito provavelmente o irlandês perderá o NXT Championship no NXT Takeover: Dallas e ficará assim totalmente liberado para o plantel principal da companhia.

A promoção de Finn Bálor ao main roster gera por si só grande incerteza na WWE, isso porquê hoje o wrestler é a cara da NXT e, para muitos, sua promoção representará uma grande perda de qualidade na brand. Para outros a NXT está recheada de talentos que podem suprir com total segurança a ausência do atual campeão.

Voltando a DOC Gallows e Karl Anderson, é importante destacar que ao menos Anderson ainda não assinou com a WWE pois seu contrato com a New Japan Pro Wrestling terminará apenas em 01 de fevereiro, já Gallows está liberado para assinar com a empresa dos McMahon a qualquer momento. 

0 comentários: