A algumas semanas Triple H foi brutalmente atacado por Roman Reigns no PPV TLC (13/12), dois dias depois (15/12) se gravou na Smackdown um segmento onde o "The Big Dog" dizia que o C.O.O não havia sido visto após seu ataque. Esse segmento foi ao ar na quinta-feira(17/12) e não haveria nenhum problema se no dia anterior (16/12) Triple H não tivesse aparecido no NXT Takeover: London.
Se relata que esse erro de comunicação causou um grande mal estar na NXT pois as falas de Reigns acabam passando aos fãs que ninguém acompanha a NXT, ou então que a marca é algo inferior as brands principais.
Além disso Triple H postou fotos de seu treinamento no Twitter na mesma semana que Reigns fez seu comentário. Nos backstages muitos comentaram que em tal situação seria vista com maus olhos pela diretoria da WWE, mas, se tratando do C.O.O a situação muda de figura.
Voltando ao problema do Takeover, para todos está claro que Triple H não deveria ter aparecido no Takeover: London para assim 'vender' sua lesão, entretanto sabe-se também que Hunter não perderia a chance de aparecer para uma arena lotada em um de seus maiores orgulhos, a NXT.
0 comentários:
Postar um comentário