Mais sobre segmento de The Rock que admite os pesadelos de Vince McMahon

0 comentários
Como relatado anteriormente o segmento que The Rock realizou na última segunda-feira (25) na RAW causou certo mal estar nos backstages da WWE, isso porquê durante o segmento Rock interagiu com alguns fãs vestidos de Legends que seriam expulsos pela segurança da American Airlines Arena pelo motivo de estarem chamando muita atenção.

Até ontem se relatava que apenas alguns superstars haviam comentado o ato de The Rock dizendo que qualquer outro que toma-se tal atitude seria demitido ou receberia uma severa punição, entretanto, se tratando de The Rock a coisa muda de figura.

Hoje relata-se que a diretoria da WWE não gostou da atitude de The Rock pois os fãs estavam atrapalhando o show chamando mais atenção que as próprias lutas ou segmentos e por isso eles seriam expulsos, entretanto Rock não só acabou impedindo a expulsão como ainda deu tempo de TV aos fãs. Mesmo com certo descontentamento por parte da diretoria nenhuma ação contra o "Peoples Champion" será tomada pelo motivo de que The Rock é The Rock.

Sobre o segmento "fora de Script" o "Brahma Bull" fez o seguinte comentário via Twitter:
"WWE Events seguindo fora de script, é para isso que eu vivo. Muita alegria dos fãs. Pesadelo para Vince !"

0 comentários: