James Storm fala sobre retornar a TNA e dizer não a NXT

0 comentários
O lutador James Storm foi entrevistado por Bill Apter, na entrevista ele falou sobre retornar a TNA e sobre o acordo que mantinha com a WWE para lutar na NXT. Confira abaixo o que "The Cowboy" disse na entrevista:

- Porque retornou a TNA?:
"Necessitada me conhecer, Tenho negócios inacabados a terminar e tenho que apoiar minha família. Por isso aceitei. Estava no meio de negociações por contratos com pessoas diferentes, e como conhecia o Impact Wrestling era o melhor que podiam me oferecer". 
- Recado para quem criticou seu retorno:
"Podem dizer o que quiserem dizer, mesmo que sejam coisas ruins sobre mim. Eles não conhecem a história completa. Existe muita coisa por trás das câmeras". 
- Seu acordo com a WWE:
"Comigo na NXT, era um acordo mutuo. A porta (da NXT) ainda está aberta. Falei com Hunter que para mim é uma das maiores mentes e uma das maiores pessoas com quem já falei, especialmente no que se refere aos negócios". 

0 comentários: