Chris Jericho diz que mais gente conhece AJ Styles hoje do que em 15 anos

1 comentários
O lutador Chris Jericho foi o primeiro adversário que AJ Styles enfrentou em uma Singles Match pela WWE. O 'Y2J' acabou sendo derrotado pelo "The Phenomenal One" mas um dos grandes destaques ocorreu antes da luta quando Jericho disse a Styles "Bem vindo as grandes ligas", ignorando assim o passado do lutador na TNA. Confira abaixo o que Jericho disse em seu poadcast "Talk is Jericho" sobre seu comentário:
“Não tenho duvida que AJ Styles será grande na WWE. Ele já é grande pelos fãs que tem, mas há muita gente que nunca ouviu falar dele e não sabe quem ele é ou o que tem a oferecer. No Royal Rumble conheceram um pouco, na RAW conheceram um pouco mais. Me encantou como as pessoas diziam ‘Jericho disse bem vindo as grandes ligas, garoto, mas ele esteve na TNA’. Escutem, estou de acordo. Ele lutou por todo o mundo, mas a WWE são as grandes ligas. Essa é a verdade." 

“Não é ser arrogante ou fazer pouco do seu passado, mas a WWE são as grandes ligas. É onde todos querem estar e o porque de se dedicarem a luta livre. Não importa o que muitos falem, todos querem estar na WWE porque são as grandes ligas. Ela é grande, a maior companhia luchistica do mundo, o maior cenário, as maiores audiências, a influência mais significativa a nível global." 

“Ele (Styles) vem por ser a maior estrela independente do mundo, e em duas noites, mais gente o conheceu do que em todos os seus quinze anos de carreira, e isso não é degradar ninguém, essa é a verdade, e se você não concorda, está vivendo na sonholândia, porque nada é melhor do que estar na WWE”.

1 comentários:

Anônimo disse...

'Todo mundo quer estar na WWE'. Eu não acho, se eu fosse um Wrestler o último lugar que eu queria estar é a WWE. Prefiro lutar nas Indys. Do que ser um talento desperdiçado e mais jobber na WWE.

E sim de fato a WWE é a maior (Infelizmente)..