Abaixo as palavras de Chavo Guerrero:
"Foi uma coisa louca que me ocorreu no passado. Não me falaram nada. De repente, estava em uma storyline e vai trabalhar e de repente você está em uma Feast or Fired match. Maletas nos postes,três por oportunidades por titles e uma, um cartão vermelho. Assim que o combate acabou um membro da produção veio e disse que eu estava fora. Eu pergunto do que ele fala, porque isso está acontecendo. Não acreditava no que estava acontecendo. Iam me demitir? Estava muito bravo. Foi a situação menos profissional que já aconteceu comigo".
"Após o combate meu advogado ley meu contrato e me disse que havia uma clausula que os impedia de fazer algo assim. Disse isso a empresa, incluindo a Bruce Prichard, um bom amigo meu que trabalhava no recursos humanos, e eles também foram pouco profissionais. Meu advogado disse aos advogados deles que eles não podiam ter feito o que fizeram. No final, chegamos a um acordo mutuo para minha saída, porque a relação já estava destroçada e não seria a mesma, mas tenho muito a dizer sobre isso. Normalmente não faço isso, mas fiquei com um sabor muito ruim na boca. É assim que tratam seus lutadores? Venho de uma família de lutadores, da WWE, estive junto aos bookers ajudando e me tratam assim? Não quis trabalhar com eles depois disso. Provavelmente, nunca trabalharei em uma companhia como essa na minha vida."
"Não podem manter o kayfable com seus lutadores, isso é algo de mau gosto. De muito mau gosto. Agora seus outros lutadores vão ler isso. Você acha que vão trabalhar para vocês se os tratam assim? Não podem tratar seus talentos dessa forma!"
0 comentários:
Postar um comentário