Bayley quer ir ao Main Roster mesmo amando a NXT

0 comentários
Bayley 2
A NXT Womens Champion Bayley foi entrevistada por Mark White para a WXYZ Detroi Radio. Confira abaixo o que a lutadora mais importante da NXT Womens Division disse sobre o inicio de sua carreira no wrestling, na NXT e sobre sua futura ascensão ao Main Roster:

- Seu inicio na Big Time Wrestling:
“Creio que esperei até completar 18 anos para que meus pais não pudessem dizer que eu não poderia ser uma lutadora. Passei quatro anos e meio (na Big Time), depois comecei a ir a shows na Califórnia. Também fui a Reno, Los Angeles, a SHIMMER em Chicago, e isso me ajudou a aparecer”.
- Sua chegada a NXT em 2013 e sua gimmick fangirl:
“Eu era realmente uma lutadora indy e não tinha esse personagem, esta personalidade. Dusty  simplesmente me disse para falar com Summer Rae para saber como me apresentar. Resulto que me tornei como uma menina de 10 anos que conhecia seus lutadores favoritos, como gostaria de lutar com eles. Sempre queria abraça-los quando me despedia. Tiro uma foto, lhes abraço e me vou.”
- Sobre ganhar os pr~emios de Female Competidor of the Year e Maych of the Year:
“Realmente me surpreendeu o de competidora do ano, por outras garotas estavam competindo. O de luta do ano… Sempre fico emocionada quando alguém fala dela. Foi algo genial. Me alegra ter algo como isso que pode compartilhar para sempre.”
- Chegar ao Main Roster:
“Chegar a WWE sempre está na minha mente pois quis estar aqui desde que tinha 10 anos. Roster principal é minha meta, pois por mais que ame a NXT, quero estar no grande cenário.”

0 comentários: