AJ Styles se despede da Ring of Honor com grande segmento

0 comentários
ROH: AJ Styles protagoniza una emotiva despedida junto al Bullet Club
No último sábado (23) a Ring of Honor realizou em Atlanta, Georgia um Live Event valido pela turnê "Winter Warriors", esse seria um evento simples se não conta-se com a despedido do ex-Pure Champion AJ Styles.

Após se despedir da Revolution Pro Wrestling e da New Japan Pro Wrestling, AJ realizou ontem a despedida da, talvez, segunda empresa mais importante para sua carreira. Inicialmente o "The Phenomenal One" iria apenas distribuir autógrafos mas acabou subindo em ringue para realizar uma promo de despedida, no meio desta foi interrompido pelo atual RoH World Champion Jay Lethal que não se comoveu com a despedida do RoH Legend e começou a ofende-lo, isso até que Roderick Strong veio a ringue para defender AJ.

O segmento acabaria terminando em um Brawl até que a The Bullet Club veio a ringue e desafiou os Champions a uma luta onde os titles estariam em jogo. O RoH World Champion Jay Lethal, RoH World Television Champion Roderick Strong, RoH World Tag Team Champions War Machine defenderão seus titles com sucesso em uma eight-man tag team match contra a The Bullet Club (Matt Jackson, Nick Jackson, DOC Gallows e Karl Anderson).

Após a luta AJ voltou a ringue e prosseguiu com sua promo de despedida que terminou com um grande "Too Sweet" junto aos membros da The Bullet Club (foto acima). Interessante destacar que essa foi possivelmente a despedida de DOC Gallows e Karl Anderson da Ring of Honor e, possivelmente até da stable.

AJ Styles segue, supostamente, para a WWE, entretanto após as noticias que surgiram na última semana fica difícil saber se o "The Phenomenal" realmente será contratado pela empresa.

0 comentários: