WWE oferece novo cargo a Daniel Bryan e mais...

0 comentários
Em recente visita a Ásia o wrestler Daniel Bryan foi entrevistado pelo "Pass the Popcorn" onde falou sobre sua lesão e voltou a dizer que sua carreira não chegou ao fim. Abaixo alguns pontos da entrevista:
Sobre novas posições de trabalho:
"A WWE me ofereceu várias coisas como trabalhar como comentarista ou ser treinador na NXT. Estou seguro de que em algum momento da minha vida eu serei, mas agora seria muito cedo."
Sobre as lesões de Cesaro e Seth Rollins:
"Espero que se assegurem de estar em perfeitas condições quando retornarem e não se apressem. Conheço a Cesaro desde vários anos e essa é sua primeira grande lesão. Incrível. Rollins já teve que passar por uma cirurgia nas costas quando estava nas indies, mas não é alguém que tenha sofrido com lesões".
Sobre a influência do calendário da WWE nas lesões:
"Rollins e Cesaro são os lutadores que lutaram mais vezes na WWE este ano. Em 2013, o ano anterior a minha operação no pescoço, lutei mais combates que qualquer um no roster, lutei muito. Tuve 227 combates aquele ano, e isso é o que acontece quando trabalhamos como um burro de carga e lutamos em tantas lutas, acabamos destinados a nos lesionar".

0 comentários: