WWE com dificuldades para planejar o WrestleMania 32

1 comentários
O ano de 2015 foi um dos piores na história da WWE quando o assunto é lesão. Nomes como Randy Orton, Seth Rollins e Cesaro se lesionaram este ano e deverão ficar fora do WrestleMania 32.

O WrestleMania 32 é a grande preocupação da WWE, isso porque esse será o maior evento da história da empresa com um público esperado de mais de 100.000 pessoas, por isso a empresa está muito preocupada.

Se não bastassem as lesões citadas acima nomes como Ronda Rousey, The Rock e Batista não lutarão no evento, Daniel Bryan ainda não foi liberado pelos médicos da empresa e por isso seguirá afastado dos ringues, "Stone Cold" Steve Austin e Shawn Michaels não estão interessados em retornar aos ringues, Hulk Hogan está afastado da companhia por comentários racistas e Sting não vem se recuperando como esperado e pode ser mais uma baixa do evento.

Como revelado anteriormente a WWE já trabalha com as seguintes lutas: John Cena vs The Undertaker, Kevin Owens vs Brock Lesnar e Triple H vs Roman Reigns, além disso, espera-se que Chris Jericho participe do WrestleMania no próximo ano.

Além disso sites internacionais afirmam que vários NXT Superstars devem ser promovidos ao main roster no inicio de 2016, para que possam iniciar feuds rumo ao evento magno que será realizado em 04 de abril na cidade de Dallas.

1 comentários:

Unknown disse...

vai ser uma bosta essa WM