Triple H diz que está insatisfeito com a programação da WWE e mais...

0 comentários
Triple H realizou na manhã desta quinta-feira (10) a tradicional coletiva de imprensa para promover o próximo NXT Takeover, neste caso o Takeover: London. Durante a coletiva o C.O.O respondeu uma pergunta sobre a atual programação da WWE, confira a resposta:
"Temos que ser mais criativos e centrar melhor os shows. Tivemos lesões, mas temos que trabalhar para oferecer o melhor. Escuto a frustração dos fãs e sinto o mesmo. Não estamos 100% seguros de como solucionar esse problema, mas estamos trabalhando para isso".
Quando foi perguntado sobre o porqueê na NXT os lutadores 'vendem' suas rivalidades enquanto no main roster eles aparecem sorridentes em entrevistas o C.O.O respondeu:
"Eu tenho controle sobre a NXT, mas não sobre o roster principal. Um formato não é melhor que o outro, simplesmente se desenvolvem de forma diferente."
Sobre uma futura promoção de Finn Bálor ao Main Roster ele respondeu:
"Balor se sente parte da NXT e é importante lembrar que ele veio do Japão e ainda tem muitos aspectos que pode aprender."
Triple H também destacou que nenhum lutador deve ser promovido apenas para 'cobrir lesões', ele deve chegar ao main roster quando os criativos tiveram planos para ele.

O C.O.O fez comentários sobre todas as lutas do evento, afirmou que Sami Zayn lutará no NXT Takeover: London e ainda, disse que o evento servirá como teste já que ele será transmitido para os Estados Unidos em um horário diferente do habitual (devido ao fuso), o plano é realizar mais eventos ao redor do mundo e transmiti-los ao vivo assim como foi o especial 'Beast in the East'.

Por fim, Triple H disse que o foco atualmente é contratar lutadores indys visto que eles já possuem experiência, o C.O.O disse que nem tudo pode-se aprender no Performance Center, certas coisas vem com o tempo.

0 comentários: