Sting passará por cirurgia, esse pode ser o fim de sua carreira

0 comentários
A luta contra Seth Rollins no Night of Champions pode ter sido a última luta da lendária carreira de Sting, isso porque segundo o próprio lutador revelou ele precisará passar por uma cirurgia ou até mesmo uma fusão vertebral e isso poderia acabar com sua carreira.

Abaixo o que Sting disse em entrevista a Ric Flair para o WOOO! Nation:
"Passei por uma ressonância magnética e os neurologistas estão observando os resultados sob a supervisão do Dr. Maroon. Disseram que terei que passar por uma cirurgia.Creio que esse é o momento de tratar o assunto com seriedade. Não sei se terei que passar por uma cirurgia de fusão vertebral, espero que não, entretanto o Dr. Maroon tem que dizer o que vamos fazer. Tenho duas marcas nas costas que são bastante preocupantes. Supõe-se que isso seja uma estenose cervical. Tenho duas áreas na minha costa onde o canal espinal está danificado. Segundo me comunicaram, tive sorte aquela noite (Night of Champions). Tenho que fazer algo para arrumar isso e possivelmente a fusão é a unica opção. Sei que John cena teve algo similar e passou por um tratamento que foi um sucesso".
No caso de uma cirurgia de correção o 'The Icon' poderia ficar fora dos ringues por um período de até seis meses, já no caso de uma fusão esse período pode chegar a um ano e, tendo em vista sua idade já avançada isso poderia significar o fim de sua lendária carreira como pro-wrestler.

0 comentários: