RoH: Vários contratos estão terminando, qual será o futuro desses lutadores?

0 comentários
Assim como o ano de 2015 está chegando ao fim vários contratos de Top Wrestlers da Ring of Honor também estão chegando ao fim. Confira abaixo quais contratos estão acabando:

- Jay Lethal:

Atual RoH World Champion, Lethal foi um dos pilares da Ring of Honor em 2015 tendo sido o primeiro a carregar o World Television Championship e o World Championship ao mesmo tempo. Seu contrato terminará no inicio de 2016 e até o momento não houve acordo entre as partes para renovação. É muito importante lembrar que a WWE está interessada nos serviços de Lethal para a NXT.

- reDragon (Kyle O'Reilly e Bobby Fish):

Os reDragon, atuais IWGP Jr Tag Team Champions já não possuem mais acordo com a Ring of Honor e também não devem possuir nenhum acordo com a New Japan Pro Wrestling. A dupla seguirá trabalhando como free agent e as negociações para novos acordos ainda seguem, mas se diz que as mesmas estão difíceis. A WWE também está interessada na dupla para a NXT,

- Steve Corino:

O comentarista Steve Corino cumpriu a última data de seu contrato no último sábado durante as gravações da Ring of Honor em Philadelphia, PA. Não se sabe se ele renovará com a companhia visto que seu filho, Colby Corino vem treinando e até lutando pela companhia.

- War Machine (Rowe e Hanson):

Novos RoH World Tag Team Champions, os War Machine também vem trabalhando sem acordo com a companhia de Joe Koff, entretanto se diz que eles possuem um acordo verbal e sua situação não preocupa a companhia.

- Mike Bennett e Maria:

Mike Bennett e Maria Kanellis terminaram sua jornada na Ring of Honor no último sábado (20). Apesar do interesse da WWE se diz que a dupla fará seu debut no TNA iMPACT Wrestling no próximo dia 04 de janeiro.

- Matt Taven:

 O ex-RoH World TV Champion tem acordo com a Ring of Honor até meados de março. Não se sabe se ele renovará com a companhia, se irá para a WWE ou para a TNA, fato é que ambas companhias tem desejo de contar com seus serviços.

0 comentários: