Luke Harper fala sobre sua contratação, IC Champion e Wyatt Family

0 comentários
O WWE Superstar Luke Harper foi entrevistado por Chris Jericho para o poadcast "Talk is Jericho". Durante a entrevista o lutador falou sobre sua chegada a WWE, sobre ter perdido o Intercontinental Championship e sobre Braun Strowman. Confira abaixo:

Sobre sua contratação:
"Estou estava começando a descartar meu sonho de ir para a WWE, aos 31 anos, depois de 19 tryouts sem receber chamadas e sem realizar extras, quando dois dias depois de meu filho nascer em janeiro de 2011, recebi uma ligação de Johnny Ace (John Laurinaitis), e a melhor parte da história é que não atendi a ligação pois estava no hospital, assim que ele deixou uma mensagem. Instantaneamente liguei para Claudio Castagnoli (Cesaro) e disse ´por favor, me diga que você tem o número de Johnny Ace.' Ele me disse, 'sim, eu tenho! 
Quando assinei meu contrato, liguei para Claudio  para contar-le, e ele disse 'oh, fale com essa pessoa' e colocou Windham, Bray Wyatt, no telefone que começou a explicar (minha gimmick), 'sim, tenho uma ideia e, bla, bla, bla'. Quando me mostrou o plano eu disse, 'O que é isso?'. Então Joey (Mercury) me disse, 'Confie em mim, esse personagem será perfeito para você!"
Sobre perder o Intercontinental Championship:
"Estava enojado porque achava que não tinha tido o tempo justo como campeão, francamente. Na verdade, não tinha feito nada com o title. Pensei, 'isso é uma m*****'. Lembro que falei com Dolph Ziggler e disse, 'hey cara, quero fazer algo especial porquê estou chateado'. Era em Cleveland, sua cidade natal e por isso era a nossa oportunidade."
Sobre um novo membro da Wyatt Family:
"Sangue novo. Sempre disse que, creio que como somos um culto, sempre deveríamos ter nosso membros e continuar crescendo. Creio que se agregarmos uma mulher teremos diversidade e mais forma de nos dirigirmos ao público, já não seria só o fato de dizer 'hey, vamos te destruir'."

0 comentários: