Leo C's Indy Recap #18: ROH, Tag League Finals!

0 comentários


Olá fãs de wrestling, eu sou o Leo C e esse é o Indy Recap!


ROH TV



reDRagon derrotaram Silas Young e Beer City Bruiser: Felizmente BCB e Silas lutaram a match inteira dessa vez, então ao invés de coisas ilógicas análogas ao brilhantismo de Vince Russo, tivemos um bom opener! Silas tinha a vitória sobre Bobby com o Misery, mas um dos Boys distraiu o ref, custando a vitória de Silas sem intenção. No fim da match, Kyle e Fish acertaram um Chasing the Dragon no IMENSO Bruiser (conseguiram não matá-lo, felizmente) e venceram. Adam Cole estava nos comentários e teve um face off com Kyle no fim.

Depois da match, Dalton Castle foi até o ringue, sendo recebido com um grande pop. O Bruiser tentou atacá-lo mas Dalton levou a melhor, e ele então disse que essa palhaçada com os Boys já foi longe demais. Os Boys então, ameaçaram entrar no ringue junto a Dalton, mas... acabaram saindo com Silas! Uma surpresa, e a tristeza no rosto de Castle pode ter sido a melhor coisa no show.

Voltando dos comerciais, Chris Sabin estava no ringue! Ele disse estar de saco cheio com o impostor que anda custando as vitórias da Addiction e se passando por ele, e diz que se esse cara for um homem de verdade, ele irá ao ringue e olhará ele nos olhos! O mascarado aparece, tira a máscara, e... é ALEX SHELLEY, o antigo partner de Sabin! Chris não sabe como reagir, e vai embora desnorteado.

Roderick Strong reteu o TV title contra Samson Walker: Uma match um tanto curiosa. O TV title estar em jogo tudo bem, pois agora Strong está no esquema de "Roddy vs the World", não fizeram o favor de explicar exatamente do que se trata, mas deduzo que o Roddy vai defender seu title contra qualquer um agora. Enfim, ele defendeu contra esse geek que só vi lutando uma vez num house show e perdendo para o Caprice (o cara não é ruim no ringue e tem tamanho, mas ainda assim), e o geek dominou boa parte da match. Curioso, mas pelo menos Strong reteu com um Sick Kick. Bobby Fish estava nos comentários e encarou Roderick no fim.

Young Bucks derrotaram The Briscoes: Triste ver Dem Boys perdendo, mas o main event foi uma bela match com direito a chants de "This is awesome", os Briscoes pegaram o heat por pouco tempo, mas na maior parte foi um monte de moves loucos mesmo. Os Bucks reverteram um Doomsday Device miticamente, então acertaram um Indy Taker em Mark, Jay salvou, mas os Bucks venceram com More Bang for Your Buck em Mark. Após a match, ANX (que estavam nos comentários) entraram no ringue e os três times tiveram uma brawl.


World Tag League Finals



The Kingdom derrotou The Addiction: Pode ser uma match recente da ROH, mas no Japão, as coisas são bizarras. Taven e Bennett são babyfaces lá porque a Maria tem uma bunda grande, basicamente. É a mesma gimmick de qualquer cara que leva um valet ao ringue, onde teoricamente você odiaria o cara por ele ter a moça do lado dele e tal, mas na NJPW a crowd simplesmente markeia para a Maria por ela ser gostosa, enfim. Eles tiveram uma match, nada de especial, Kingdom venceu. Fiquei triste que o CD não socou a Maria dessa vez.

Shinsuke Nakamura e Toru Yano derrotaram Bad Luck Fale e Cody Hall: Pense bem nesse time: FALE e HALL. De todos os geeks no Bullet Club, juntaram os dois postes. A match não foi tão ruim assim, no entanto. Inclusive, o Hall deu um pau no Nakamura na maior parte, estava dominando e ia acertar seu finish (Razor's Edge) nele até que o Yano acertou um Low Blow nele e Nakamura aproveitou e acertou um Boma Ye para vencer. Certamente uma dinâmica curiosa considerando quem eram pra ser os faces, mas eu não reclamaria de Hall vs Nakamura em algum house show qualquer depois dessa match.

Michael Elgin, Katsuyori Shibata, Hirooki Goto e Hiroshi Tanahashi derrotaram YOSHI-HASHI, Kazushi Sakuraba, Tomohiro Ishii e Kazuchika Okada: Não tinha como sair coisa ruim com esses 8 nomes envolvidos, e realmente não saiu. Eles tiveram uma bela match, com o highlight sendo o momento onde o Ishii entrou no ringue e chamou o Shibata para a treta. Certamente o gordo mito se arrependeu, no entanto, pois no fim da match o Shibata fechou o Sleeper nele e acertou um Penalty Kick, conseguindo a vitória e um title shot contra Ishii no Tokyo Dome. Certamente vai ser uma 5 star match, e se o mito Shibata realmente vencer o NEVER title, eu vou markear muito.

2015 World Tag League Finals: Great Bash Heels (Togi Makabe e Tomoaki Honma) derrotaram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito e EVIL): Uma boa tag match, sim, contou com interferência do BUSHI e coisas do tipo, mas teve vários spots bons, como o Honma sendo quebrado numa table no começo e tal, mas no fim, GBH venceu com um King Kong Knee Drop e um Kokeshi da top rope! Ver o Honma tendo seu grande momento, chorando no fim e tudo mais, foi muito bonito. Melhor underdog! A parte que eu vi foi divertida até, com destaque para as finais mesmo. Ansioso para o Wrestle Kingdom 10!


Até semana que vem pessoal, comentem!

0 comentários: