Leo C's Indy Recap #17: ROH e um pouco mais de ROH

0 comentários


Bom dia, boa tarde ou boa noite, essa é mais uma edição do Leo C's Indy Recap! Hoje, vamos falar de ROH TV e também do ROH Glory by Honor que contou com a match de Champions vs All Stars.


ROH TV



Will Ferrara derrotou Adam Page: Opener sólido, nada muito especial. No fim da match, BJ Whitmer tenta dar uma muleta para Page, mas Ferrara pega a muleta num descuido de Whitmer, acerta Page com ela e vence! Após a match, BJ e Page atacaram Will, mas Mark Briscoe o salvou.

Kevin Kelly entrevistou a Addiction no ringside, eles dizem que tem sido tratados injustamente pela ROH e pelos seus fãs, afinal toda semana interferem em suas matches e a empresa não faz nada. Eles ficaram tão furiosos que disseram que iam para a New Japan lutar na Tag League e depois voltariam.

Foi exibido um segment onde Bob Evans e Tim Hughes quebraram a mão de Cheeseburguer, em seguida, Bob pegou um serrote com a intenção de cortar a mão de Cheeseburguer fora, mas alguns refs os separaram e agora eles vão lutar no pre-show da Final Battle.

Jay Lethal foi ao ringue com Truth Martini e Taeler Hendrix, ele enterrou Roddy dizendo que depois de 1000 tentativas qualquer um acaba vencendo mais cedo ou mais tarde, e então começou a falar sobre AJ Styles. Ele disse que sempre viu Styles ser o melhor do mundo ao longo de sua carreira, mas ele é o cara agora, e chamou AJ para falar com ele cara a cara. AJ fez uma promo mais ou menos e eles ficaram se encarando.

Adam Cole fez uma boa promo no backstage, dizendo que vai derrotar Kyle no Final Battle e que vai fazer ele sair da ROH, não pelo dano físico, mas pela vergonha que ele vai sentir. Excelente promo!

Dalton Castle derrotou Adam Cole: Eles mal começaram a lutar e o Kingdom interferiu, causando a desqualificação. A War Machine veio ao ringue e Nigel fez uma 6-man tag.

The Kingdom (Cole, Bennett e Taven) derrotaram Dalton Castle e War Machine: Uma 6-man OK, no final Cole acabou pinando Castle (me pergunto por que se deram ao trabalho de fazer uma tag match ao invés da singles, mas tudo bem). Um show divertido, não teve tanta ação no ringue mas os segments foram bons.


ROH Glory by Honor XIV



Kelly Klein derrotou Ray Lynn: Klein estava acompanhada da máquina de heat BJ Whitmer e venceu rapidamente com um Dragon Sleeper. Eu acho que ela namora o BJ ou coisa do tipo.

Adam Cole derrotou Will Ferrara: Boa match, contou bem a história do main eventer contra o underdog com Cole dominando até que Will conseguiu revidar um pouco no fim, mas Cole venceu no fim com o Knee Brainbuster.

All Night Express derrotou Silas Young e Beer City Bruiser: Assim como em alguma TV, Silas deixou os Boys lutarem no seu lugar no começo, mas no meio ele mudou de ideia e ele e o Bruiser retomaram seu lugar na match (não sabia que podia simplesmente trocar os times no meio da match, mas OK). Enfim, ANX venceu com um One Night Stand no Bruiser, surpreendentemente.

Caprice Coleman derrotou Samson Walker: Uma espécie de tryout para Walker. Caprice fez uma promo antes da match (por sinal, ele é bem melhor como heel), e venceu após roubar o spot do Eddie onde ele fingia levar um chair shot, o ref não desqualificou seu oponente, mas Caprice aproveitou a distração e venceu com um Roll Up.

Michael Elgin derrotou Donovan Dijak: Muito boa match entre dois caras com tamanho, Dijak se virou bem contra o ex-World Champ, mas no fim Elgin acabou vencendo com um Powerbomb.

Joey Daddiego derrotou Shaheem Ali: A match foi tão boa quanto os nomes dão a entender. Daddiego venceu.

Cliff Compton derrotou Adam Page, Cedric Alexander e Bob Evans: Match OK, Compton pinou Evans depois de interferência de Cheeseburguer.

The Briscoes derrotaram War Machine: Muito boa tag match, simplesmente uma guerra do começo ao fim. Numa grande surpresa (pra mim), os Briscoes venceram com um Jay Driller em Rowe. Digo que foi uma surpresa pois Rowe e Hanson vão desafiar pelos tag titles no Final Battle, mas isso provavelmente quer dizer que os Briscoes serão #1 contenders logo.

Champions (Jay Lethal, Kingdom e Roderick Strong) derrotaram All Stars (Dalton Castle, Addiction e Moose): Elimination match muito boa, como sempre. Kaz foi o primeiro eliminado após um Hail Mary. Christopher Daniels eliminou Bennett E Taven, com um Roll Up e um BME, respectivamente. Roddy eliminou CD com um End of Heartache, Lethal eliminou Castle com um Lethal Injection e, para vencer, Roddy eliminou Moose com um Sick Kick. No fim sobreviveram apenas o TV e o World Champion num belo main event. Após a match, Lethal se encarou com Roddy e AJ Styles (que estava nos comentários). Algumas matches boring, mas no geral, um show que valeu a pena ver.


Até a semana que vem, e não deixem de comentar!

0 comentários: