No poadcast "Talk is Jericho", Chris Jericho entrevistou Eric Bischoff e Bruce Prichard que dentre várias coisas falaram sobre a lendária guerra entre WWF (hoje WWE) e WCW que ocorreu nos anos 90, falar do "Monday Night Wars" é impossível sem citar Hulk Hogan, co-fundador da stable NWO e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da WCW.
Durante o poadcast Bischoff e Prichard revelaram que em 1998 o contrato de Hulk Hogan com a WCW estava terminando e Vince McMahon queria traze-lo de volta a WWF para suprir a eminente saída de Bret Hart.
Os planos eram de que Hogan desse inicio a D-Generation X e a "Attitude Era", após alguns meses "Stone Cold" Steve Austin assumiria a liderança da "Attitude Era" no lugar de Hogan.
Como todos sabemos esses planos nunca aconteceram visto que o "Hulkster" renovou com a WCW assinando um grande acordo para a época. Na WWF, Triple H, Shawn Michaels, Chyna e outros vários grandes nomes levaram a DX a ser uma das maiores stables da história do pro-wrestling mundial.
Essa entrevista com os ex-criativos da WCW e da WWE ocorreu a alguns meses mas na época pouca importância foi dada, mas, imagine como seria o wrestling se o líder da NWO tivesse deixado a WCW, retornado a WWF e fundado a DX?
0 comentários:
Postar um comentário