Hardy Boyz interessados em retornar a WWE?

0 comentários
O TNA Superstar, Jeff Hardy foi entrevistado por Ric Flair para o WOOO! Nation onde abordou alguns temas como sua lesão, seu futuro na TNA e um possível retorno a WWE. Confira abaixo o que o wrestler disse sobre:

- Sobre sua lesão: 
"Após cinco meses de recuperação, a inflamação não se foi. Os médicos se equivocaram ao ignorar uma ressonância magnética e tenho outro ponto de lesão no meu joelho. Não tenho estabilidade. Ando com uma joelheira que me da grande estabilidade e vou tentar lutar assim para ver o que acontece. Mas está claro que terei que passar por outra cirurgia cedo ou tarde. Existem muitas coisas que nãoposso fazer como cair sobre o joelho, assim terei que modificar totalmente meu estilo. Após a cirurgia, serão de seis a nove meses para tentar voltar a estar 100%."
- Sobre seu futuro: 
"Tentarei lutar em janeiro (na TNA) com uma joelheira, mas estou preocupado, porque não quero piorar as coisas. Mas quero voltar aos ringues, estar lesionado me lembra o quanto eu amo pro-wrestling. Podendo lutar ou não, 2016 será meu último ano na TNA e depois poderei decidir o que quero fazer."
- Retorno a WWE: 
"Existe uma grande possibilidade de voltar mais adiante, não sei quando. Para mim e Matt nos encantaria terminar nossas carreiras na WWE e seria genial poder enfrentar mais algumas vezes os The Dudley Boyz. Tudo depende que eles sigam na WWE e do meu joelho. Existem duas coisas que gostaria de fazer e que nunca fiz. Lutar em uma Hell in a Cell e ser Main Event do Wrestlemania."

0 comentários: