Dorian Roldan diz que a WWE proibiu Alberto Del Rio de lutar pela AAA

0 comentários
O diretor executivo da AAA e fundador do Lucha Underground, Dorian Roldan Peña, foi recentemente entrevistado por Sam Roberts onde falou sobre a saída de Alberto Del Rio da AA e da morte de Hijo Del Perro Aguayo. Confira abaixo:

Sobre a saída de Alberto Del Rio da AAA rumo a WWE:
"Era nosso campeão e estávamos negociando por mais um ano, depois a WWE entrou na mesa de negociações. E não se pode competir com a WWE quando se fala de dinheiro. 
Estava terminando seu acordo no México e seu contrato com o Lucha Underground, assim era o momento perfeito para fazer o que quisesse. Então chegou essa oferta da WWE, uma boa oferta oferta. Creio que ele(Alberto) tomou uma decisão muito inteligente. 
Estávamos buscando uma forma de contar com Alberto nos nossos próximos dois shows. Perguntamos a ele se ele poderia seguir trabalhando conosco até o fim do ano, por mais dois ou três shows televisivos que teríamos, e ele disse, 'Creio que sim. Deixe eu perguntar a WWE.' A resposta foi 'Não, não posso.'"

Sobre a morte de Hijo Del Perro Aguayo no dia 21 de março após lutar em um evento da The Clash:
“Não gosto de tirar más conclusões, mas, por exemplo, o que ocorreu Perro Aguayo, foi um acidente. Ocorreu em um espetáculo indy. Era o único espetáculo no México que não foi promovido pela AAA e que contou com Rey Mysterio. Foi o primeiro show com Rey, assim que quando Perro nos chamou para dizer que queria ir ao show lutar contra Rey Mysterio, porque era a primeira luta de Rey Mysterio no México, nós dissemos, 'Você pode ir'. Não esperávamos um acidente assim. É algo trágico e algo que você não sabe como lidar. 
Conversamos com sua família e ela entende que existem acidentes nesse negócio e que foi um momento muito triste. Foi uma das semanas mais tristes da AA em todos os seus 23 anos.”

0 comentários: