Alberto Del Rio diz que desorganização da AAA não permitiu sua despedida

0 comentários
Desde que Alberto Del Rio retornou a WWE vários sites e membros da diretoria da AAA afirmam que a empresa de Vince McMahon não permitiu que o lutador realiza-se suas últimas participações no México.

Agora, em entrevista ao Cancha.com, Alberto afirmou que a desorganização da AAA não permitiu que ele fizesse sua despedida da AAA. Confira abaixo o que o ex-Megacampeon disse na entrevista:
“O Megacampeonato ficou vago por desorganização da AAA, minha empresa atual (WWE) me autorizou, tinha permissão para realizar todos os meus compromissos no México, mas a empresa para qual eu trabahada mudou as datas dos eventos eventos Guerra de Titantes e uma função em Culiacán, e nem sequer me avisaram, até que eu regressei a WWE, queriam que eu aceita-se suas novas datas quando já tinha novos compromissos. 
A única razão pela qual não pude realizar meus últimos compromissos no México e defender meu Megacampeonato como se deve é culpa exclusiva da empresa para qual trabalhei (AAA), por desorganização. Por não terem me avisado da mudanças das datas e locais dos shows, por isso não pude me despedir como se deve dos fãs mexicanos e agradecer a empresa“.
É importante destacar que Alberto não é o primeiro lutador a acusar a AAA de ser uma empresa desorganizada por isso fica difícil saber quem está falando a verdade, se é Alberto ou se são os diretores da AAA. 

0 comentários: