AJ Styles diz que dará 100% no Final Battle, fala sobre WrestleMania e mais..

0 comentários
O lutador da Ring of Honor e da New Japan Pro Wrestling, AJ Styles foi entrevista pelo Top Rope Press onde falou sobre sua lesão nas costas, sobre uma possível ida para a WWE e sobre os próximos dois eventos que participará, o Final Battle e o Wrestle Kingdom. Confira abaixo o que ele disse:

- Sobre o Final Battle e Wrestle Kingdom:
"No dia de hoje tenho claro para mim que lutarei nos dois eventos. Estive afastado nas últimas semanas me recuperando, não sei se tenho um problema de disco ou de hernia, mas o caso é que algo mínimo, o que é sempre bom. O doutor disse que parece ser tudo muscular, mesmo assim terei que tratar isso, mas me sinto realmente bem. Acabo de começar o DDPY. DDP não gosta que chamem de yoga". 
- Sobre se a lesão o atrapalhou em seu treinamento para o Final Battle:
"Bom, não creio que tenha me fortalecido. Se é algo que tenho que trabalhar e não estou 100% vou ir pior. Creio que na semana que vem estarei pronto e nada me atrapalhará, não estou com grandes dores. Para começar quero dizer que nunca quis que a lesão piora-se e por isso abandonei o torneio de duplas da NJPW para voltar para casa. Depois de me recuperar essa semana creio que estarei 100% para a semana que vêm". 
- Sobre assinar com a WWE e lutar na NXT:
"Não recebi nenhuma ligação deles (WWE) com interesse em me contratar e sinceramente, estou feliz assim, não é algo realmente importante para mim. Creio que se trata de algo que os fãs querem que ocorra, até mais do que eu. Quero me aposentar dentro de dois anos e irei para qualquer lugar que me permita isso. Mas não tenho problemas com as indys, as amo. Passei grandes momentos nas indys. Tive oportunidade de lutar com lutadores muito bons. 
Gostaria de ter um 'WrestleMania Moment'? Claro.Mas estou contente em ter um 'Wrestle Kingdom Moment' frete a 60.000 fãs. Creio que é algo espetacular poder caminhar na grande rampa do Tokyo Dome no que provavelmente será um dos combates mais importantes do show (contra Shinsuke Nakamura pelo IWGP Intercontinental Championship) show. Provalvelmente muitos ai fora gostariam de fazer algo parecido."

0 comentários: